II Semana do Calouro EAA-UFMT

           Está acontecendo durante essa semana na UFMT-CUR a II Semana do Calouro EAA.
           A mesma teve início no dia 22 e terminará no dia 24 de março.
        Tivemos a participação do presidente da Associação Brasileira dos Engenheiros Agrícolas (ABEAG), Valmor Pietsch, que palestrou durante a semana do calouro e também participou da assembléia realizada no mesmo evento com a finalidade da criação da Associação Mato-grossense de Engenheiros Agrícolas, assembléia esta que também contou com a presença de Givaldo representante do CREA, além da representação de professores da UFMT campus de Rondonópolis e de Sinop e também de vários discentes.
        Acabou se decidindo que na ocasião do CONBEA, que ocorrerá em Cuiabá durante os dias 24 a 28 de junho será realizada a criação desta associação, também ficando decidio os integrantes da comissão.
Durante o evento também foi realizado o trote solidário onde os alimentos arrecadados no ato da inscrição no evento foi doado a APAE de Rondonópolis, onde houve um momento de descontração entre os veteranos, calouros e dos alunos da APAE. Os alunos da APAE realizaram apresentações onde demonstraram a força de vontade em superar as suas limitações. Este momento foi emocionante e só quem estava presente sabe o que foi estar ali, pois é indescritível a sensação de estar ali junto a eles.
       Amanhã será o último dia desta Semana do Calouro em que podemos aprender, interagir, participar de ações sociais. Nós do Centro Acadêmico e da organização só temos a agradecer desde já a todos que participaram deste evento, desde os calouros aos palestrantes, pois a presença de cada um foi essencial para realização e sucesso deste evento.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários